São Paulo
+55 (31) 95073-5453
Belo Horizonte
+55 (31) 3261-7747
Brasília
+55(61) 3329-6099
WFAA TV

Como a Reforma Tributária irá impactar no seu copo

Na última semana, nosso sócio e head da área Tributária, Paulo Honório, participou do episódio de estreia do podcast “Tax and Beers (or Wines)”, que tem como objetivo discutir de forma descontraída e esclarecedora os principais temas relacionados à tributação.

Nesse primeiro encontro, Paulo Honório abordou os conceitos básicos da tributação de forma acessível, discutindo “Como a Reforma Tributária irá impactar o seu copo de vinho ou cerveja?“, ao lado de Heitor Silva e do anfitrião, Paulo David, a quem agradecemos pelo convite e pela oportunidade.

Confira a conversa completa:

Parte do PHP

Uma nova etapa da nossa trajetória O William Freire Advogados Associados foi integrado ao Demarest, ampliando ainda mais nossa capacidade de atender clientes com excelência, especialização e alcance nacional e internacional.

Você será direcionado ao site do Demarest.
Redirecionamento automático em 15 segundos.
demarest.com.br X Permanecer neste site