Tiago de Mattos nos Jogos Minerários

Tiago de Mattos nos Jogos Minerários

Tiago de Mattos, sócio do escritório, foi convidado para compor a mesa redonda na primeira edição dos Jogos Minerários na UFMG.

A Minas Jr. em parceria com o Grêmio Mínero-Metalúrgico, mais especificamente o CEMin (Centro de Estudos de Mineração), com a colaboração do LTR UFMG – Laboratório de Tecnologia de Rochas e do Professor Cláudio Lúcio, organizam a primeira edição dos Jogos Minerários.

Evento inspirado no E-day (da Colorado School of Mines) e International Mining Games que acontece nos Estados Unidos, Canadá e Austrália, será uma versão adaptada à nossa realidade e estruturas, mas sem perder a ambição. Os Jogos Minerários acontecerão nos dias 27, 28 e 29 de julho na UFMG, com o tema: “Lavra a Céu aberto x Subterrânea: Definição, Escolha e Transição“.

O sócio, coordenador-geral e responsável pela equipe de Direito Minerário do escritório, Dr. Tiago de Mattos, foi convidado para compor a mesa redonda do Jogos Minerários na qual o tema será “Direito minerário: o desafio das mineradoras“.

A mesa redonda irá acontecer no Seminário T005, localizado no térreo do bloco de ligação da Escola de Engenharia da UFMG, entre 8h30 e 10h, no dia 28 de julho.

Fonte: Minas Júnior Consultoria Mineral

Download PDF

Deixe um comentário